Recife Portfolio Reviews – Behance #4

Posted on Posted in EVENTOS

No sábado passado rolou mais uma edição do Recife Portfolio Reviews – Behance, produzido pelo pessoal do MarcoZero aqui no Workspot. O evento de uma das maiores comunidades criativas do mundo, Behance, trouxe nomes super conceituados em uma tarde de muito conteúdo, boas conversas e descontração.

Paulo Filho (Berlim Digital), Ricardo Lyra (Spot Art) e Sthefany Passos (Tout Joalheria) abriram o bate-papo falando sobre suas experiências no mundo criativo, que têm em comum o conceitos de arte, educação e e-commerce.

Em seguida, o fundador da Epitrack e Embaixador do Chapter Recife da Singularity University, Onício Neto, fez uma apresentação dinâmica e provocativa sobre conceitos futuristas voltados para o mundo digital.

E para encerrar esse momento de bate-papos, João Faissal da Imaginária, nos trouxe um pouco do seu trabalho com enfoque em métodos projetuais que vão muito além do óbvio em uma apresentação super rica e envolvente.

A segunda etapa do evento foi marcada pela avaliação de portfólios dos participantes por grandes nomes criativos do estado. Enquanto no jardim rolava aquele happy hour, o coworking cedeu espaço para as mesas temáticas de avaliação.

Entre cervejas e comidinhas de food truck, a tarde proporcionou, além de muitos encontros e novas conexões, a experiência de conferir em tempo real a produção da última das 54 vaquinhas que fazem parte do movimento Cow Parade e que tomaram conta do Recife nos últimos dias. A intervenção artística do coletivo Vacilante trouxe arte para o nosso jardim, atraiu muitos olhares e deu um tom colorido super especial ao evento.

Mais uma vez, a produção do evento foi fantástica e as experiências proporcionadas foram incríveis!

Fotos: Lipeh Reis / Paula Velozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *