Recife Portfolio Reviews #5

Posted on Posted in EVENTOS

No último dia 02 de novembro, fizemos mais um Recife Portfolio Reviews pra ficar pra história! Em uma tarde de sábado ensolarada, uma galera bonita e descolada foi tomando conta do nosso jardim. Em meio a conversas, cervejas e as comidinhas do Rockebab, o cenário foi se montando e a atmosfera do evento ficou massa!

Para abrir o evento, trouxemos Higor Cayo, que também foi o responsável pela identidade visual desta edição, e que nos mostrou um pouquinho do seu processo criativo no Open Case do Estúdio Abacat.

Tivemos então uma apresentação da Revista Propágulo, produzida por Rodrigo Souza Leão e Guilherme Moraes. A publicação foca na arte produzida no estado e tem se mostrado um importante canal para divulgação de artistas locais. Um trabalho de extrema qualidade e de extrema relevância que impressionou todos os ouvintes. O pessoal da Propágulo a ainda trouxe para nosso evento uma exposição super especial com a seleção de algumas obras de arte que foram apresentadas nas últimas edições da revista, além de trazerem também alguns produtos para venda, que foram super disputados em uma lojinha montada por aqui.

Em seguida, tivemos uma “mesa redonda” com as tatuadoras Ianah Maia, Isabella Galvão, Paloma Azevedo e Lizz Campos. “A Tattoo Delas”, como foi chamado esse bate-papo, foi massa e mostrou pra todos os desafios do mercado, as inspirações e um pouco da história de cada uma delas.

No finzinho da tarde, em nosso último bate-papo, tivemos a presença de Ricardo Moreira, fundador do Moreira Estúdio com o tema “Do Estúdio para o Mundo”. Numa apresentação bem descontraída, ele nos contou suas experiências à frente de alguns trabalhos super especiais que ele vem realizando em várias partes do mundo, e a alto conceito que os profissionais criativos brasileiros têm ao redor do planeta.

Como de costume, ao final das apresentações, alguns dos inscritos tomaram nosso coworking para mostrarem seus portfolios para as avaliações de conceituados profissionais do nosso estado. Enquanto isso, lá fora rolava um super happy hour comandado pelo DJ Hipster Recifense.

Evento massa, resultado super positivo, muita gente contente, networking, arte, design e conteúdo. Valeu Marco Zero por mais um evento fantástico que realizamos juntos!

Fotos: Lipeh Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *